sexta-feira, maio 02, 2014

Oposição sem proposta é uma bosta

Em 2002
Alardeavam que Lula, se eleito, mandaria os sem-teto invadirem apartamento de gente rica, que as cores da bandeira nacional mudariam para vermelho sangue, que o empresariado brasileiro iria de mala e cuia para o exterior...
Lula se elegeu e as profecias da oposição viraram pó.
Em 2006
Na tentativa de ganhar a eleição no susto, inventaram o maior crime do século chamado de mensalão, a partir da denúncia do fracassado e vingativo político Roberto Jefferson do PTB.
Lula foi reeleito, graças a sabedoria do povo que percebeu em tempo a armação sorrateira.
Em 2010
Sempre de olho no golpe, criminalizaram o passado de lutas contra a ditadura da Dilma, acusaram-na de abortista, desqualificaram a mulher no exercício do poder, alimentaram o preconceito da homossexualidade na alcunha jocosa de “sapatão”.
Hoje Dilma é a respeitada mulher presidenta da República, de valor político no mundo inteiro.
Em 2014
E agora, o que a oposição vai inventar prá se dar bem? Já começaram as barbaridades via Petrobrás. Graça Foster fala “x”, eles fazem questão de entender “y” e, com o apoio tático da Globo, detonam a empresa sem medir as consequências.
Mas eles sabem que uma “cepeizinha” aqui, uma “denunciazinha” acolá é pouco para desestruturar o PT a ponto de tirá-lo do páreo nas eleições.

Restará então a violência, a virulência e a decadência moral da oposição. Eles vão estimular quebra-quebra, vão se alinhar a baderneiros para conturbar eventos públicos, vão contratar claques para vaias inconvenientes, vão aprontar muita coisa ruim ainda. É bom ficar de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário