terça-feira, dezembro 09, 2014

Pacotão de Maldades do Beto Richa é aprovado na íntegra

Manifestantes tentaram barrar o pacote de maldades do governo.
O ano de 2014 termina com surpresas desagradáveis ao povo paranaense. Com a desculpa de ajustar as contas do governo, deputados governistas  passaram o trator e aprovaram o Pacote de Maldades do Beto Richa (PSDB).

As medidas são impopulares ao extremo e mexem com a vida de todos os cidadãos.
O IPVA será reajustado em 40%, com apenas 3% de desconto para pagamento à vista. O pacote contempla ainda aumento do ICMS, taxação de 11% no salário dos aposentados e pensionistas.  Ao todo são 20 medidas.

Mesmo diante dos reiterados apelos da oposição de mais tempo para debater as propostas, o pacotão foi aprovado na íntegra em regime de urgência.

A medida foi recebida por muitos protestos vindos das galerias da ALEP. Sindicalistas, movimentos sociais, servidores e famílias atingidas pelas maldades, repudiaram a incompetência administrativa do governo e a forma antidemocrática da casa para empurrar goela abaixo as medidas indigestas.


Dos 54 deputados, , 37 votaram a favor das maldades, 15 foram contra e 2  faltaram na sessão.  

Um comentário:

  1. Temos que fazer uma lista de todos os deputados incluindo o governador beto para que de agora em diante não ganhe nem pra VEREADOR vamos lá paranaense nossa hora chegará

    ResponderExcluir